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Não perca o seu benefício: revisão cadastral para unidades com benefícios tarifários
 
 
A partir de outubro de 2021, vamos iniciar o processo de revisão cadastral* de nossos clientes que recebem benefício tarifário referente à classe (rural, água esgoto e saneamento, irrigação/aquicultura).
 
 
O QUE É PRECISO?
 
Para essa revisão, é preciso apresentar os documentos que comprovem o enquadramento na respectiva classe que dá direito ao benefício tarifário correspondente.
 
 
 
COMO FAÇO?
 
A documentação que comprova a atividade deve ser entregue diretamente em uma de nossas agências (cópia simples).
 
No primeiro ciclo de 2022, também aceitaremos a autodeclaração dos clientes com atividades de irrigação e aquicultura. Clique aqui para acessar o documento, que deverá ser preenchido e entregue em uma de nossas agências.
 
 
 
O QUE ACONTECE SE EU NÃO ATUALIZAR MEUS DADOS?
 
Aqueles que não atualizarem seus dados no prazo estabelecido, ou não atenderem aos critérios necessários, terão o benefício tarifário cancelado, sendo informados na conta sobre o motivo da perda do benefício.
 
 
CONFIRA ABAIXO O CALENDÁRIO DO PRIMEIRO CICLO DE REVISÃO CADASTRAL:  
 
1º CICLO
ANO AÇÃO GRUPO TOTAL DE UNIDADES CONSUMIDORAS
A B
4º trimestre/2021 Revisão cadastral das unidades consumidoras do Grupo A e das unidades consumidoras cujo nome, razão social ou Classificação Nacional de Atividades Econômicas - CNAE indique atividade não elegível para o benefício tarifário. 173 14.218 14.391
2º trimestre/2022  Revisão cadastral de no mínimo metade das unidades consumidoras do Grupo B, que recebam benefícios tarifários das atividades de irrigação e de aquicultura, com priorização das que tiverem maior consumo no ano anterior. - 13 13
2023 Revisão cadastral do restante das unidades consumidoras do Grupo B que recebam benefícios tarifário das atividades de irrigação e de aquicultura. - - -