Comando para Ignorar Faixa de Opções
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Ouvidoria
É o canal de segunda instância que tem como finalidade solucionar ou responder às solicitações que não foram atendidas nos nossos outros canais de atendimento. Também pode ser utilizado para enviar denúncias, sugestões ou elogios. 
Mas quando você deve procurar a Ouvidoria? Confira as orientações e o passo a passo abaixo. 
1. Entre em contato com os nossos canais de atendimento e registre sua demanda. Você receberá um número de protocolo e o prazo para resposta. Guarde essas informações.
2. Caso a sua solicitação não seja atendida no prazo informado ou a resposta tenha sido insatisfatória, aí sim, você pode acionar a Ouvidoria.
3. Ao entrar em contato com a Ouvidoria, tenha em mãos o número do protocolo de atendimento. Por meio dele, registramos seu contato e geramos um novo número de protocolo.
4. O prazo para resposta da Ouvidoria é de até 10 dias úteis, mas vamos buscar a solução para a sua demanda no menor prazo possível.
 
Atendimento da Ouvidoria
 
> Cartas - Protocolo Geral
Destinatário: Ouvidoria da Light - Avenida Marechal Floriano nº 168, Centro - Rio de Janeiro - CEP 20080-002
Horário de funcionamento: Dias úteis, das 9h às 16h30.
 
> Agência Virtual - Clique aqui e acesse.
Faça o login informando CPF ou Email e senha de usuário, e acesse a opção Ouvidoria.
Se for seu primeiro acesso, clique em "Ainda não tem senha? Clique aqui" e faça seu cadastro.
Se preferir, você pode usar as suas redes sociais (Facebook ou Twitter) para fazer esse cadastro, clicando nos ícones da área de login.
Mas se você ainda não é cliente Light, role a barra superior para a direita e acesse a opção Ouvidoria.
 
 > Teleatendimento gratuito – 0800 284 0182
Horário de funcionamento: dias úteis, das 8h às 18h.