Disque-Light
Oferecemos atendimento telefônico gratuito, 24 horas, sete dias da semana no número 0800 021 0196.
Em nossa central atendemos chamadas comerciais e de emergência. Confira a lista abaixo.
Solicitações de emergência:
- Falta de luz ou de fase;
- Fios partidos;
- Postes abalroados ou em mau estado;
- Transformadores com defeito;
- Galho de árvore ou outro objeto sobre a rede;
- Oscilação de tensão temporária;
- Caixa Subterrânea – Pegando fogo ou inundada;
- Caixa Subterrânea – Tampa solta ou danificada;
- Fogo em rede e medidor;
- Denúncias de ligações clandestinas e fraudes.
Solicitações de serviços comerciais:
- Informações sobre serviços e produtos
- Valor da conta
- Segunda via de contas
- Atualizações de dados cadastrais
- Cadastramento da conta em débito automático
- Alteração no dia de vencimento
- Alterações de carga, encerramento de contrato, religação, entre outros.
Atenção: temos disponível um Disque-Light Especial para deficientes auditivos ou problemas de fala: 0800 285 2453. Para saber os locais que possuem o Telefone para Surdo (TPS) é só acessar o site da Anatel ou da operadora de telefonia local.