Disque-Light
A Light oferece atendimento telefônico gratuito e contínuo, 24 horas, sete dias da semana.
Disque-Light Emergência:
Em caso de emergência: 0800 021 0196
O Disque-Light atende às seguintes solicitações:
- Falta de luz ou de fase
- Fios partidos
- Postes abalroados ou em mau estado
- Transformadores com defeito
- Galho de árvore ou outro objeto sobre a rede
- Oscilação de tensão temporária
- Caixa Subterrânea – Pegando fogo ou inundada
- Caixa Subterrânea – Tampa solta ou danificada
- Fogo em rede e medidor
- Denúncias de ligações clandestinas e fraudes
Disque-Light Comercial:
Serviços atendidos pelo Disque-Light Comercial: 0800 282 0120
- Informações sobre serviços e produtos
- Valor da conta
- Segunda via de contas
- Atualizações de dados cadastrais
- Cadastramento da conta em débito automático
- Alteração no dia de vencimento
- Solicitação de serviços como: Alterações de carga, encerramento de contrato (pedido de desligamento), religação, entre outros.
Disque-Light Especial para deficientes auditivos ou problemas de fala: 0800 285 2453
Para saber os locais que possuem o Telefone para Surdo (TPS) é só acessar o site da Anatel ou da operadora de telefonia local.