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Perguntas Frequentes

Dúvidas em relação ao fornecimento de energia elétrica para Grandes Clientes? Consulte nossas perguntas mais frequentes ou entre em contato por meio de nossos canais de atendimento.

  1. A data de vencimento da minha conta já foi ultrapassada, serei cortado de imediato?

    O Reaviso (Comunicado de Vencimento de Conta) será emitido em dois dias após o vencimento da conta, com prazo de 15 dias para o pagamento do débito. Se a fatura não for quitada neste período, o fornecimento de energia elétrica será suspenso.

  2. Como faço para optar por nova data de vencimento da conta de energia?

    A Light oferece seis opções para a data de vencimento da fatura de energia. A solicitação deve ser feita, com intervalos mínimos de doze meses. Entre em contato pelos nossos Canais de Atendimento e saiba como solicitar a mudança da data de vencimento de sua conta.

  3. Como devo proceder para alterar o local de entrega da conta?

    Para este e outros serviços, é muito importante manter sempre atualizado o seu cadastro. Você também pode solicitar a alteração por e-mail, enviando uma mensagem para grandesclientes@light.com.br.

    A solicitação também pode ser feita pelo envio de correspondência para:
    Superintendência de Grandes Clientes
    Av. Marechal Floriano, 168 / 1º Andar - Bloco 1 Centro - Rio de Janeiro – RJ CEP 20080-002

  4. Gostaria de solicitar religação da minha unidade consumidora. Como fazer?

    Encaminhar e-mail para grandesclientes@light.com.br solicitando a religação, informando nome, endereço e número da instalação e o motivo.

    A solicitação também pode ser feita pelo envio de correspondência para:
    Superintendência de Grandes Clientes
    Av. Marechal Floriano, 168 / 1º Andar - Bloco 1 Centro - Rio de Janeiro – RJ CEP 20080-002