Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
|
|
|

JUNHO

EXPOSIÇÕES 

 

Exposição: “Lugar de Luz”
 
A mostra é um trabalho coletivo de 13 artistas que se propuseram a redescobrir, em suas criações, a relação com a luz. O resultado é um trabalho que desperta a reflexão sobre o homem e a sua relação com a energia elétrica. Com  curadoria de Lia do Rio, a exposição revela 30 peças, entre pinturas, esculturas, colagens, desenhos, objetos e instalações.
 
Data: De 09/06 a 21/07
Horário: Segunda à Sexta, 09h às 19h
Ingressos: Entrada Franca
Local: Grande Galeria - Centro Cultural Light
 

Exposição: “Corpos Pintados em Percalços”
 
Na exposição “Corpos Pintados em Percalços” os visitantes poderão conhecer o trabalho do artista Vinicius Gerheim, à mostra na Pequena Galeria. São 22 pinturas que retratam o corpo humano nas suas mais diversas formas e expressões. Como referência para sua arte, Gerheim usa fotografias feitas por ele de seu próprio corpo e se inspira em artistas como Egon Schiele, Lucian Freud e Francis Bacon.
 
Data: De 08/06 a 30/06
Horário: Segunda à Sexta, 09h às 19h
Ingressos: Entrada Franca
Local: Pequena Galeria - Centro Cultural Light
 
 
 
TEATRO
 

“Morro da Trincheira”
 
Do encontro  entre os protagonistas, Sandra e Amadeu, nasce a paixão e as dificuldades e desafios da vida cotidiana no Morro da Trincheira travam o duelo entre a realidade e a esperança. Com narrativa dinâmica, o romance e a comédia dão o tom da peça, que aborda temas como drogas e corrupção. Escrita e dirigida por Jonas França e Alex Borges.
 
Classificação: 16 anos
Sessões: Quartas e Quintas (exceto feriado), de 07/06 a 29/06, sempre às 19h
Preço: R$ 20 (inteira)/ R$10 (meia)
Duração: 75 minutos
Capacidade: 182 lugares
Local: Teatro Lamartine Babo - Centro Cultural Light
 

 

MÚSICA

 

“2ª com Música de 1ª”

 

Toda 2ª segunda-feira do mês o Centro Cultural Light recebe Orquestra do Projeto Som+Eu para apresentação única. Nesse mês de teremos " Uma Viagem pelo Mundo III" com a Orquestra de Câmara da Providência, sob a regência do Maestro Andreson Alves e a participação dos solistas Amanda Mateus e Gilbert Vilella.

 

Horário: Dia 12/06 às 15h
Capacidade: 182 lugares
Local: Teatro Lamartine Babo - Centro Cultural Light